Aposte na combinação de preto e branco para decorar o quarto

Para ter um ambiente elegante, simples e charmoso vale a pena apostar na combinação entre preto e branco na hora de decorar. A decoração em preto e branco reflete elegância e bom gosto. As duas cores são neutras, criam um efeito de contraste e nunca saem da moda.

Atemporal, essa tendência pode produzir ambientes clássicos, casuais ou contemporâneos e cria a base para acolher outras cores mais fortes. Para obter os melhores resultados com o uso dos dois tons opostos na decoração é necessário buscar a harmonia e o equilíbrio. Clássico e atemporal, o black & white permite mesclar texturas e estampas, deixando o ambiente atraente e charmoso.

Antes de iniciar a decoração do quarto com preto e branco é importante definir o estilo, que pode ser contemporâneo, minimalista, romântico ou clássico. Depois de definir a proposta, a dica é apostar em móveis, acessórios, têxteis e acabamentos de parede que explorem a dupla de cores de forma aleatória. Também é possível trabalhar com uma terceira cor para dinamizar o ambiente.

O dormitório Arezzo - Moval, composto pelo roupeiro Arezzo, pela cômoda Guatemala e pela cabeceira Imperial, tem tudo a ver com essa tendência e pode ser encontrado na Redlar.

Gostou? Solicite um orçamento pelo nosso site ou visite uma das nossas 57 lojas no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário