Transforme a decoração da sua casa com papel de parede


Quer transformar a decoração da sua casa em poucas horas? O papel de parede pode ser a solução! Usá-lo é fácil, durável e ajuda a colocar a casa no seu estilo favorito: romântico, clássico, moderno ou retrô. O papel de parede transforma qualquer parede em uma festa de estampa e cor, além de exigir pouca manutenção e criar efeitos surpreendentes.


Lisos, com estampas discretas ou geometrismos marcantes, os papéis de parede mudam em um instante a cara do ambiente. De um tempo para cá eles incorporam novas tecnologias, ficando ainda mais práticos e bonitos. Texturas diferentes, efeitos tridimensionais e outras novidades tornam esse recurso ainda mais versátil na decoração, além de estampas que vão de folhagens e flores aos grafismos mais elaborados.

Decorar usando papel de parede é uma maneira de expressar seu gosto e personalidade. Você pode optar por usar o papel de parede em todo o ambiente ou em apenas um pedaço e mesmo assim alterar toda a atmosfera do local. Além disso, é uma maneira eficiente de esconder as imperfeições das paredes. Eles também podem ajudar a criar efeitos diferentes, como a sensação de que o ambiente é maior ou mais quente. 

Um espaço simples pode ficar totalmente diferente em poucas horas. Aproveite a ampla variedade de cores e modelos disponíveis e invista nos papéis de parede para dar uma cara nova à sua casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário