Cozinha americana é prática, funcional e integra ambientes



Tem um espaço pequeno para a cozinha e quer que ele pareça maior? Uma solução prática e moderna é apostar em uma cozinha americana. 









Eliminar paredes e integrar os ambientes é sempre uma boa ideia para ampliar os espaços. No caso da cozinha, o formato americano otimiza ainda mais o espaço, pois a bancada pode ser usada para fazer as refeições, utilizando bancos ou cadeiras altas, ou como apoio para os alimentos. 






A bancada pode ser usada para acomodar os convidados e integrá-los ao cozinheiro enquanto ele prepara a refeição. Assim, cria-se um espaço de convívio e aumenta-se o espaço de estar da casa. Por essa razão, a cozinha americana também é chamada de cozinha integrada. Ela tem sido a aposta de grande parte das novas casas e apartamentos, interagindo com a sala de jantar ou estar.






 
A bancada também pode servir de armário, com gavetas e nichos para guardar os objetos. Para impedir a propagação da fumaça e gordura pela casa é importante investir em uma coifa ou depurador.








Compacta, prática e funcional, o segredo da cozinha americana está na disposição dos armários e dos eletrodomésticos. Quanto mais compactos e bem encaixados na decoração, melhor!









Que tal colocar essas dicas em prática e criar uma cozinha americana linda na sua casa? Passe na Redlar e veja as opções de móveis no Desfile de Cozinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário