Dê uma cara nova aos móveis com pintura colorida

Quer dar uma cara nova à decoração mas está sem coragem de pintar as paredes? Aposte em um mobiliário colorido e vibrante!

















Aquele móvel antigo que você herdou, aquela porta de madeira que não está mais fazendo bonito na decoração ou mesmo aquele móvel que você já enjoou e está com o visual desgastado podem ser transformados e ficar de cara nova com uma solução simples e econômica: a pintura em madeira.







Antes de jogar um móvel fora, reflita se não há mesmo mais chances para ele, seja com uma nova pintura, um revestimento de tecido ou o que mais sua criatividade mandar. Além de dar origem a uma peça única, o ato ainda é ótimo para a consciência ecológica, pois evita que uma peça acabe no lixo.







 
Qualquer ambiente da casa pode receber uma dose de ânimo graças às cores vibrantes das mesas, das cadeiras, das estantes ou de qualquer outro móvel. Fazendo a pintura da maneira correta e tomando os cuidados necessários você vai ter na sua casa uma peça linda e única que vai fazer toda a diferença na decoração da sua casa.








E então, está esperando o que para colocar a mão na massa e restaurar aquela mesinha sem graça, a cômoda com a pintura desgastada ou o armário desbotado e ter na sua casa um móvel personalizado e exclusivo? Mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário