Nichos fechados na decoração



Os nichos são uma solução relativamente nova na decoração. Ao mesmo tempo que funcionam como organizadores, eles também complementam o estilo do cômodo. Quando abertos eles possibilitam a inclusão de elementos decorativos. Podem ser livros, porta-retratos, flores e detalhes charmosos. Porém, se você é adepta de um estilo mais clean e moderno pode escolher os nichos fechados. 







Os nichos fechados garantem a organização da sua sala, cozinha e até do quarto das crianças com muito charme. A colocação desses móveis também dá liberdade de brincar com as formas e até de criar ‘imagens’ nas suas paredes. Outra vantagem é a cor, que você pode mudar usando papel contact, tecido adesivo, papel de parede e até spray.
  







Na hora de escolher a cor lembre-se de combinar com os outros móveis, almofadas e principalmente com o tom da parede. Além de praticidade e beleza, os nichos fechados também te permitem ter mais liberdade na hora de decorar sua casa. Uma das opções é alternar entre nichos abertos e fechados, o que permite também expor alguns objetos de decoração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário