Como escolher a sua mesa de centro



A sala é o centro da casa, e é nela que você vai mostrar muito da sua personalidade. A mesa de centro é um dos elementos de decoração mais versáteis e úteis para sua casa. Mas qual é o estilo que mais combina com você? É importante que ela combine com os demais móveis da sua sala e respeite o espaço de circulação da sua casa.  Uma boa distância da mesa para o sofá é de 60 cm Além de sua funcionalidade os modelos de mesa de centro são perfeitos para servirem de apoio para objetos decorativos, deixando sua sala ainda mais moderna e elegante.


Mesas de centro de madeira: perfeita para quem tem um estilo mais despojado e criativo. O modelo clássico te permite brincar com as cores e elementos de decoração. Ela  combina com quase todos os estilos de decoração.
 










Mesa espelhada: um dos cuidados para quem optar por esse modelo é a limpeza: qualquer marca pode ficar bem aparente. Fora isso ela vai dar um toque de leveza, requinte e sofisticação à sua sala. Para combinar vasos, flores e livros são ótimos pares. 







Mesa redonda: Se optar por esse modelo para evitar que tudo pareça meio bagunçado opte por outro elemento redondo na decoração. Por exemplo, use uma bandeja para colocar vasos ou castiçais de velas e complemente com flores ou pequenos adornos.
 






Mesa compacta e retangular: modelo ideal para quem gosta de discrição. Ela pode funcionar apenas como um detalhe da decoração e não exige que você coloque enfeites ou adornos. É ótima para servir de apoio em eventos ou refeições mais a vontade. 




Escolheu a sua? Conte para a gente como ficou a sua decoração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário