Porque meu filho merece um berço Maçã do Amor?



       Esses foram os participantes do nosso concurso cultural. Adoramos todas as respostas e agradecemos todas as participações. Gostaríamos de dar um berço para cada um desses bebês que são tão amados por seus pais, avós e tios que nos enviaram suas respostas. 

Confere as lindas respostas que recebemos!




Duda Dias
“Porque ter um filho é um dom divino de Deus... e se ele quis que essa pessoinha estivesse em minha vida agora é porque ele(a) merece dormir confortável e aconchegante em um berço Redlar. Berço Maçã do amor é berço Redlar.”

Je G Monteiro
“Meu filho merece um berço maçã do amor pois com ele completaremos o ambiente cheio de amor e doçura que estamos preparando para sua chegada. O Nicolas merece…”

Fábio Eduardo Pinto
“Porque o quarto dele já está pronto, aguardando sua chegada e do berço Maçã do Amor, presente da Redlar, para que ele possa dormir com todo o conforto e segurança, trazendo assim também tranquilidade para os seus papais.”

Robson Lilian
“Porque para ter os melhores sonhos, meu filho tem que ter o melhor quarto.”

Rafael Marques Teixeira
“Pois com o berço Maçã do Amor da RedLar, meu filho terá o lugar perfeito para dormir e descansar.”

Angélica Beatriz da Costa
“Meu filho logo vai chegar, merece um berço Maçã do Amor, para descansar no seu lar. E para isso nada melhor que participar do concurso cultural da Redlar.”

Gilca Maria Machado
“Papai e mamãe estão contentes, vovó alegre vai contar: pois ganhei o bercinho, e nele vou dormir rodeado de amor e carinho no meu lar!”

Roberta Cardoso
“Meu filho merece esse berço por ser uma benção em nossas vidas. Após muito tempo, foi desejado e agora está se desenvolvendo para tornar nossa vida doce como a maçã do amor.”

Leandro Amorim
“Por que após muito tempo desejado, hoje ele é uma benção para tornar nossas vidas doce como a MAÇÃ DO AMOR.”

Caroline Bernardino Feijó Trespach‎
“Minha filha, feita com muito amor, merece repouso num leito acolhedor como o berço Maçã do Amor.”

Juu Duarte
“Porque meu filho merece um berço Maçã do Amor? Porque ele merece se sentir seguro na Rede de amor do nosso Lar.”

Lisete Freita‎
“Porque meu filho merece ganhar um berço maçã do amor? Porque foi feito com muito amor no nosso lar, assim como o berço maçã do amor da Redlar.”

Ellen Flores Arammis‎
“Por que meu filho merece ganhar um berço Maçã Do Amor? Para poder embalar os doces sonhos infantis no reino do meu pequeno príncipe!”

Arammis Flores Ellen‎
“Meu filho merece um berço Maçã Do Amor? Porque meu maior sonho vai sonhar nele!”

Janete Cezimbra
“Para minha afilhada sonhar com os Anjos ,só dormindo num berço Maçã do Amor da Redlar!”

Dani Dias
"Minha bebê Julliana merece ganhar um berço Maçã do Amor porque os dois são pura semelhanças: ambos são lindos, delicados, perfeitos e maravilhosos!!!"

Yuri Barreto
"Porque assim como a fruta maçã, que é delicada e doce, acredito que não há maneira melhor de incentivar e lembrar destes valores do que colocando-a para dormir em um Berço Maçã do Amor."

Mariana Bender
“Por mais que na casa do papai e da mamãe ele já tenha um quarto de príncipe, na casa da vovó ele merece um quarto de reizinho!”

Nina Borba
“Porque meu filho merece um berço Maçã do Amor? Carrego meu filho no ventre com todo amor que há. Em alguns meses ele virá ao mundo e ficarei tranquila ao aconchegá-lo no berço Maçã do Amor da Redlar.”

Lídia Rodrigues‎
“Para aconchegar o mais novo amor do nosso lar nada melhor que o berço Maçã do Amor da Redlar.”

 Jéssica Grala
“Meu filho merece um berço Maçã do Amor para descansar, em um sono tranquilo, e acordar com vivacidade para conquistar tudo o que sonhamos para ele!”

Thaina Maya‎
“Meu bebe merece um berço maça do amor porque do fruto que o trouxe ao mundo nasceu o amor que sinto todas as noites que o vejo dormindo e um anjo merece dormir confortável como nas nuvens.”

Fernanda Lemes‎
“Meu filho merece o berço Maçã do Amor, "poque o berço irá aconchegar e aquecer ainda mais o amor e o afeto que nosso (a) filho (a) representa!"

Tainá Motta
“Meu bebe merece ganhar um bebe por que um raio de luz merece durmir num lugar especial”

Graziele Steffens
“Meu filho merece, porque o berço é bonito, tem design moderno, e a marca MAÇÃ DO AMOR é sólida e confiável, pois a REDLAR só vende produtos de qualidade e com o nosso jeito!”

Patricia Gonçalves
“Em janeiro descerá um anjinho do céu para alegria de nossas vidas. Papai e mamãe gostariam de ganhar um bercinho para o anjinho adormecer e sonhar na ternura da Maçã do Amor.”

Luciana Duda Marcio
“Eduardo é o nome e a palavra mais pronunciada em nossas vidas, nele sonhamos com alegria e ternura. Para sua vida e sonhos serem completos, ganhar o berço Maçã do Amor será adormecer no paraíso.”

Pietro Bernardes Toso
“Meu filho merece, porque ser criança é brincar, dormir e sonhar, por isso na infância não pode faltar, pipoca, algodão doce e "MAÇÃ DO AMOR" da REDLAR!”

Priscila Silva
“Meu filho merece o mesmo amor e conforto que recebeu dentro de mim, para cuidar com o carinho que uma mãe pode dar, só no berço Maçã do Amor eu posso confiar.”

Luis Leivas
“Minha filha merece o berço maçã do amor, porque o carinho que sentimos um pelo outro tem o melhor sabor, ela é doce, é bela e delicada como uma flor, sua chegada em minha vida encheu meu dia de cor e por isso merece esse presente para que eu mostre a ela todo o seu valor.”

Tatiane Saraiva
“Meu filho merece o berço porque ele e um amor de filho e esta lutando junto com a mamãe que tem um cancer fis cirurgia na quarta e ele e tao amoroso que deitou comigo na meu quarto e fasia carinho na mamae .por isso trudo que ele merece o berço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário