Um closet para chamar de seu.

 O closet é uma peça especial da casa, usada para organizar roupas, sapatos e acessórios, podendo ter cadeiras e pufes para auxiliar no momento de calçar os sapatos, espelhos grandes para visualizar a roupa, cômoda com maquiagens para as mulheres e é claro uma boa iluminação. Apesar de conhecido como uma peça separada, também é chamado de closet o armário embutido sem portas, ficando este no quarto. Antigamente o closet era visto como um artigo de luxo! Hoje em dia ele pode sair mais em conta do que um guarda-roupa, tudo depende do seu estilo, é claro.

Mas nem todos os closets são iguais, conheça melhor cada um dos modelos e escolha o ideal para você.

Sem portas
Aqui a principal vantagem é a praticidade! É só entrar no cômodo para rapidamente observar todas as cores, tons e texturas das roupas para fazer suas combinações. Assim você não corre o risco de deixar aquele casaco maravilhoso esquecido em uma porta que você não abre há algum tempo. Outro diferencial é a ventilação, ele é ideal para evitar aquele cheirinho de guardado ou até mesmo mofo que algumas roupas acabam pegando por ficar tempo demais em locais fechados.

Com portas
A principal vantagem é a proteção das suas roupas! Portas fechadas evitam o contato com pó, poeira, mantendo as roupas limpas e conservadas. Outra vantagem é a organização, como as portas ficarão fechadas, você não precisa se preocupar em manter a organização das roupas de modo impecável.

Ainda em dúvida? Temos uma dica: Se o seu closet ficar em um espaço onde mais pessoas circulam, opte por um modelo com portas. Mas, se ficar em uma peça reservada só para você (ou você e seu par), então pode abusar do modelo sem portas.


Gostou? Então acesse o nosso site e veja algumas opções. www.redlar.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário