Decoração - Estilo Moderno


As linhas retas, os tons metalicos, e o gosto pela tecnologia denunciam: o seu estilo é o moderno!
Apesar do nome “moderno”, o ambiente não precisa estar ligado a imagens futuristas e cheio de aparelhos mirabolantes. A modernidade está nos traços simples e marcantes, no ambiente clean, organizado e funcional. Praticidade é a palavra de ordem.
Em cômodos de cores neutras, o ideal é abusar dos móveis com linhas retas, criando uma sensação de amplitude. As vezes, este estilo pode ficar semelhante ao minimalista, então, se essa não for a sua, opte por móveis coloridos, quebrando a monotonia.

Se a peça possuir texturas na parede ou algo marcante, pense em móveis que contrastem com ela. Uma parede de madeira fica super elegante com móveis brancos, mas pode ficar apagada com um sofá marrom, por exemplo, mesmo que ele seja maravilhoso sozinho.
Na decoração moderna é importante pensar no cômodo como um todo! Imagine a estrutura do ambiente e planeje suas compras. As paredes e os móveis devem conversar entre si. Os móveis não precisam ser do mesmo tom, mas as cores devem andar juntas em harmonia.

Na cozinha, bancadas escuras contrastando com eletrodomésticos em tons metálicos é a maior tendência!  As linhas fortes e as formas quadradas reforçam o estilo moderno do lugar. Pontos de cor mudam a cara do ambiente, tirando um pouco da seriedade e deixando o lugar mais agradável. Inclusive é muito fácil mudar a cara de peças assim, é só trocar a cor dos bancos, comprar pratos novos ou adquirir uma geladeira colorida, por exemplo.

O banheiro integrado com o quarto pode seguir as cores dos móveis do cômodo principal, sem perder a identidade. A ausência de portas deixa a visibilidade maior, otimizando o tempo do dono neste local. Os nichos assumem a vez de prateleira, deixando tudo ao alcance dos olhos e das mãos.

Já nos banheiros sociais, os armários superiores não se fazem tão necessários. Invista em um móvel bonito e adequado ao seu espaço. Aqui, todos os produtos são acomodados na parte interior do móvel, deixando a pia limpa e livre.

E então, se identificou? Então passe na Redlar e veja mais produtos no estilo moderno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário