Inspiração: tampas de vidro

Uma tampa de vidro na mesa pode fazer toda a diferença na sua decoração. Seja na sala de jantar ou estar, ela confere elegância ao ambiente. O vidro traz também leveza, amplitude e versatilidade, enquanto o design da mesa fica responsável pela personalidade do móvel.

As mesas de madeira mesclam o clássico e o moderno, na medida certa para quem gosta de sair do comum, mas sem ousar demais.


Mesas com base metalizada são mais indicadas para a cozinha. Elas podem ser retas ou trabalhadas, ditando a atitude dos moradores da casa. Detalhes delicados, como curvas suaves, quebram a monotonia e mantém a delicadeza. É uma boa pedida para as famílias de estilo tradicional.

A superfície clara das tampas de vidro amplia o ambiente. Como é possível observar através da mesa, aproveite para caprichar na decoração. Uma boa ideia é colocar a mesa encima do seu piso favorito ou em um tapete charmoso.



Dependendo do modelo, espessura e tamanho, o vidro pode ser pesado. Para manter a segurança é importante mantê-lo firme na base. Os móveis que você encontra na Redlar são fixados com cola, parafusos ou antiderrapantes, garantindo a beleza e funcionalidade do móvel.

As bordas dão um charme a mais. Elas podem ser quadradas, arredondadas ou chanfradas. Todas as bordas devem são suavizadas para que não aconteçam acidentes. As mesas de vidro temperado são mais fortes e resistentes do que as de vidro normal. Elas garantem a segurança mesmo em caso de quebra, pois mesmo os pedaços não são afiados.

Os cuidados com a limpeza da mesa são um ponto positivo para este modelo, basta usar um pouco de limpador de vidros e secar com uma toalha de papel ou pano macio. A desvantagem é que ela é facilmente marcada por digitais. Então, esteja ciente dos pontos bons e ruins e escolha a melhor mesa para você.


Quer ver mais modelos? Acesse: www.redlar.com.br

Um comentário: