Minha família, meu lar – Programas de domingo

O que você costuma fazer no domingo? Olhar a programação da TV? A gente sabe que é gostoso ficar ao lado da família apenas aproveitando o tempo junto, mas podemos fazer esse tempo ainda melhor. Quer ver como? Confira:

Filme para a família – Converse com a sua família e escolha um gênero de filme para pesquisar. Uma dica, invista nas boas comédias, o estilo costuma agradar todas as idades. Escolha seu filme, coloque na TV e prepare um balde de pipocas. Vale cobertor no sofá, hein.

Diversão – Pode ser em um parque de diversões ou em um playground de shopping, a ideia é que toda a família possa se divertir. É hora de perder a vergonha e voltar a ser criança! Um dia assim enche os pequenos de alegria, e os grandinhos de boas lembranças.

Esportes – Domingo é dia de futebol? Ótimo, escale a sua família para esse programa! Pode ser no estádio, em um restaurante ou melhor, você pode organizar um joguinho amistoso com os seus filhos no quintal de casa.

Culinária – Você já ouviu dizer que quando cozinhamos com amor a comida fica mais gostosa? É verdade! Chame a família para preparar um prato gostoso e passem um tempo juntos. Quer uma dica? Clique aqui:


Qual o seu programa de domingo favorito? Nos conte nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário