5 atividades para fazer com a família!



Chega o final de semana – ou  até mesmo um feriado – e você finalmente tem todo o tempo do mundo para passar com a sua família. E nessa hora vem a pergunta: o que vamos fazer? Muitas vezes, horas que você esperou a semana toda para ter são desperdiçadas na difícil tarefa de decidir um programa que agrade a todos. Por isso, a Redlar traz 5 dicas de atividades que você possa fazer com a família para escolher facilmente e aproveitar mais seu tempo. Confira:

1-Piquenique: separe uma toalha, comes e bebes bem gostosos e escolha um local bacana, como um parque na sua cidade, para se divertir com a família. Não se esqueça de levar guardanapos! E claro, esta atividade é ideal para dias com tempo ensolarado.
2-Sessão de filmes: tinha tudo preparado para o piquenique, mas choveu? Não tem problema, nós temos o programa ideal para todas as situações! Aproveite o dia com a família em uma maratona de filmes. Que tal assistir a uma saga do início ao fim? Ou a vários filmes do mesmo gênero? Se ainda assim a escolha não agradar a todos, cada um pode escolher um filme e todos ficam felizes!
3-Viagem: nem sempre uma viagem necessita de muita antecedência para ser programada. Se você optar por cidades próximas a sua, mas ainda assim visitar lugares nunca vistos antes, você consegue fazer uma mini viagem super legal! Em um ou dois dias dá pra conhecer muitos locais. Uma pequena pesquisa na internet e você já consegue definir um roteiro.
4-Campeonato de videogames: há quem diga que as crianças vão adorar esta escolha, porém pode confessar que você também sente falta de poder sentar no sofá e jogar um pouquinho. Sejam tanto os antigos games – como o Super Mario, Sonic ou até jogos do Atari – quanto os mais novos que podem até detectar os seus movimentos: a diversão é certeira!
5-Almoço: o tradicional encontro de domingo pode ser sim um ótimo programa em família. Não é atoa que muitas famílias fazem o famoso churrasco nesse dia e reúnem todo o pessoal na mesa. É que comida é algo que reúne as pessoas mesmo, e dividindo as tarefas entre todos fica muito mais fácil de executar essa tarefa.
Depois dessas dicas todas, é só escolher uma delas (ou várias) e não abrir mão de momentos em família, afinal, eles são aqueles que você vai lembrar pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário