CONCURSO CULTURAL “Meu Pai é DA HORA!”


1 – Participação:

1.1 O concurso cultural intitulado “Meu Pai é DA HORA?” será realizado pela Redlar e ocorrerá entre 07 e 20 de Agosto de 2015.

1.2 Este concurso cultural consiste em estimular os participantes a nos responder “Por que o seu pai é da hora?” pois o Dia dos Pais é considerado por muitos apenas uma data comercial, mas é marcado sempre por presentes, frases e homenagens aos pais. Nossa ideia é continuar fortalecendo os laços familiares e o respeito por aqueles que nos deram a vida.

1.3 Poderão participar do Concurso pessoas físicas residentes e domiciliadas na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, que possuam perfil válido no Facebook.

1.4 A participação neste Concurso cultural é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à aquisição de qualquer produto, bem ou serviço e, a apuração do seu resultado não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada.

1.5 Para participar do concurso cultural o participante deverá, obrigatoriamente, ser fã da página da Redlar no Facebook (https://www.facebook.com/RedlarOficial). Deverá responder a pergunta “Por que o seu pai é da hora?” no Google Docs. Critério de escolha: criatividade, qualidade da resposta, adequação ao tema. Serão escolhidas as três melhores respostas, sendo os prêmios diferentes a cada vencedor de acordo com o lugar correspondente. Os vencedores ganharão o prêmio descrito no item 4.1 deste regulamento.

1.6 A participação na atividade autoriza o uso de nome, imagem e ideias gratuitamente, sem nenhum ônus para a Promotora, em caráter definitivo, não implicando em qualquer direito autoral ao participante, prescindindo de autorização para divulgação.

1.7 Serão desclassificadas as respostas que contiverem qualquer tipo de menções indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias e/ou que de qualquer forma atentarem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, nacionalidade, etnia, política ou religião, bem como que atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica vigente e/ou que constituam qualquer espécie de plágio;

1.8 Não serão aceitas participações enviadas por quaisquer outros meios, tais como mensagens privadas ou postagens na página da Redlar.

1.9 Não serão aceitos participações realizadas fora do período mencionado.

1.8 A Promotora se reserva ao direito de não aceitar a participação de qualquer material que atente aos termos de uso aqui discriminados.


2 – Prazos:

2.1 O Concurso Cultural vai acontecer de 07 a 20 de Agosto de 2015.

2.2 Os três vencedores serão divulgados no dia 21 de agosto de 2015, na página da Redlar no Facebook.


3 – Contato com o vencedor:

3.1 Os vencedores serão informados através de divulgação na fanpage da Redlar e deverão entrar em contato via mensagem inbox informando seus dados (nome completo, CPF, telefone e e-mail). Caso não respondam em até 72 (setenta e duas) horas corridas – contadas a partir da publicação do resultado - poderão perder o prêmio, sem direito a reclamação. Neste caso, outro vencedor será escolhido.

3.2 O participante assume total responsabilidade pelos dados enviados à Redlar e pela retirada do prêmio, que deve ser feita diretamente na loja Redlar escolhida pelo vencedor, após o dia 26 de agosto de 2015. Na retirada do prêmio o vencedor deverá tirar uma foto com um colaborador registrando o momento da entrega para divulgação posterior.


4 – Prêmio:

4.1 Os participantes que enviarem a resposta mais criativa (escolhidas pela comissão de assessores das equipes de trabalho Redlar – Marketing, Negociação, Administrativo e Inovação) ganharão os prêmios descritos abaixo:

1º lugar: Duas toalhas de banho com a gravação da logo Redlar, 2 canecas com a gravação da logo Redlar,  e 1 relógio de parede de madeira em formato do Rio Grande do Sul com a logo Redlar.

2º lugar: um relógio de parede de madeira em formato do Rio Grande do Sul com a logo Redlar.

3º lugar 2 canecas com a gravação da logo Redlar,+ 01  térmica com a gravação da logo Redlar.

4.2 O prêmio é individual e intransferível, bem como não poderão, em hipótese alguma, serem convertidos em dinheiro, nem tampouco trocados por outros produtos ou serviços.


5 – Desclassificação

5.1 O participante inscrito será desclassificado em caso de fraude, participação de forma ilícita ou não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento, incluindo, mas não se limitando, aos seguintes casos:

5.1.1 Cadastros incompletos ou incorretos, quanto aos campos de preenchimento obrigatório;

5.1.2 Que não comprovarem os seus dados cadastrais;

5.1.3 Que enviarem respostas de terceiros ou manipuladas de alguma forma;

5.2. A Promotora poderá solicitar ao participante vencedor a comprovação da veracidade das informações constantes no cadastro da promoção, no prazo de 05 (cinco) dias a partir da divulgação e, caso não o faça, será automaticamente desclassificado.


6 – Considerações finais:

6.1 Não poderão participar os prepostos com função de gestão, na empresa Redlar ou qualquer pessoa envolvida na organização da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário