Espaço Kids - Como incrementar o quarto dos filhos!


Está procurando uma forma de deixar o quartos dos seus filhos com um visual diferente, mas não quer gastar muito com isso? Nós temos uma dica bem bacana: adesivos de parede. 




Os adesivos dão um tom de descontração no ambiente, dando um acabamento simples, que pode fazer toda a diferença no quarto das crianças! Eles podem ser coloridos, com estampas, ou os personagens preferidos dos baixinhos: existem os mais variados estilos! Além de divertidos e super bonitos, os adesivos também estimulam o desenvolvimento dos pequenos, aguçando sua imaginação.


Para não ter erro na hora de botar a ideia em prática, é preciso tomar alguns cuidados. Saiba a melhor maneira de aplicar seus adesivos em 5 passos:


1 - É importante que a área de transferência do adesivo esteja bem limpa. Se precisar, passe um pano umedecido com água no local onde deseja aplicá-lo. No caso de você ter pintado a parede recentemente, é importante que se espere em torno de duas semanas para que seque bem.

2 - Na hora de colar o adesivo, fixe-o com fita na parede: isso facilitará o seu trabalho, pois o adesivo ficara imóvel durante a aplicação, não correndo o risco de distorcer a imagem ou enrugar.

3 – Para aplicar, use uma espátula: enquanto desliza sobre a superfície da figura, para que ela se fixe na parede, vá retirando cuidadosamente o papel de proteção do adesivo.

4 – Se depois da aplicação você notar que alguns pontos ficaram com bolhas, fure com uma agulha e pressione novamente com a espátula.

5 – Pronto, seu adesivo está colado! Assim que terminar, limpe novamente o local com um paninho úmido.

Confira algumas inspirações para adesivos de parede para crianças:




                                                            (fonte: imagens da internet)

Falando em quartos infantis, fica a dica: está rolando um concurso pra lá de especial na página da Redlar no Facebook. Não fique de fora. Clique aqui para saber mais.

Se gostou das ideias de decoração infantil da Redlar, ou quer dar uma contribuição sobre o tema, deixa o seu comentário aqui no post. Até a próxima dica! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário