Erros que cometemos na decoração: evite-os e deixe sua casa linda!


Manter os ambientes da sua casa bem decorados, combinando com seu estilo, é algo muito importante, mas nem sempre acertamos na hora da decoração.  Sabia que existem algumas coisas que devemos evitar quando vamos decorar a casa? A Redlar te ajuda a não passar por isso. Confira!





Móveis muito grandes

O tamanho dos móveis, dependendo do ambiente, pode ser prejudicial para a circulação de pessoas. Se forem muito grandes, trazem a sensação de que o ambiente é pequeno, com pouco espaço.

Estampas

É preciso ter cuidado ao se pensar em estampas para a casa. Evite usar cores que não harmonizem juntas. Também procure não combinar mais de uma estampa. Além disso, tenha cuidado com o tipo de padrão usado: desenhos remetem a animais, por exemplo, já estão fora de moda na decoração da casa.

Flores artificiais

As flores artificiais também já decaíram com o tempo, e não são mais um item recomendado na decoração do lar. Ainda que alguns exemplares se pareçam muito com flores naturais, elas costumam acumular pó e outros resíduos, tirando a sensação de limpeza do ambiente.

Jardim

Os conhecidos bonecos de jardim são outra coisa que ficou para trás! Os enfeites, que já foram bastante utilizados para a decoração externa da casa, hoje já não estão mais em alta e o melhor a se fazer é evita-los.

Lembre-se de passar longe de exageros: menos é mais! Elimine tudo o que você não precisa ter na decoração, e deixe o ambiente mais limpo visualmente. Se você não tem certeza quanto à combinação das cores, escolha um tom mais vibrante para contrastar com outras tonalidades neutras.  É uma boa aposta.

Gostou das dicas? Agora não tem mais erro! Deixe a decoração da sua casa em dia, depois diga o que achou aqui no blog. :)

*produto da imagem: http://ow.ly/SNnX300wvwp


Nenhum comentário:

Postar um comentário