Tecido na parede? Invista nessa novidade


Não é preciso gastar altas quantias de dinheiro para transformar os ambientes que precisam de um “up” em sua casa. Com um pedaço de pano estampado na mão, cola e muita criatividade, você garante toque de estilo e elegância. A seguir, confira como criar uma parede de tecido moderna e prática.



Todos os itens utilizados na criação da parede podem ser encontrados em estabelecimentos especializados em tecidos, materiais de construção e papelarias. Pesquise na internet e verifique quais são as estampas mais bombadas. Algumas sugestões para arrasar são listras e ilustrações vintage. 



Materiais:

Tecido para cobrir a parede de sua preferência;
Cola permanente e leitosa;
Tecido suficiente para cobrir a parede;
Rolo e bandeja de pintura;
Tesoura e estilete;
Fita crepe.

Passo a passo:

Remova todos os pregos ou parafusos da parede. Não é necessário cobrir com massa. Despeje a cola permanente em uma bandeja de pintura. Aplique uma camada média na área desejada com a ajuda do rolo. Aguarde aproximadamente 20 minutos até que o produto esteja grudento e quase seco.

Inicie o processo de aplicação nos cantos. Estique o tecido para que fique livre de bolhas ou marcações. Vale passar a mão e esfregar. Peça a ajuda de alguém para deixar o material bem retinho na parede. Corte os cantos que estão sobrando com a tesoura ou estilete.

Se alguma parte ficar torta ou com bolhas, remova e aplique novamente. Aguarde até que o tecido de parede esteja totalmente seco. Faça os buracos para os quadros ou espelhos após um dia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário