Veja como escolher a cama ideal para você


Aquele espacinho reservado para relaxar dentro de sua casa nem sempre é grande, certo? Se você tem quarto pequeno e precisa de móveis práticos para não diminuir ainda mais este ambiente, este é o momento de investir em camas funcionais. Elas são confortáveis, quebram um galho e ainda asseguram todo o estilo que você merece. Confira a seguir algumas opções disponíveis nas lojas Redlar!


A cama "sofá" da Castro é a pedida ideal para quem tem casa bem pequena - ela pode ser utilizada na sala de estar ou no quarto. Ela é feita totalmente em MDP e tem largura de 193 centímetros. Uma fofura funcional!


Nada melhor do que um box com cama auxiliar da Gazin para relaxar, certo? Extremamente macio e prático, este conjunto é feito com molas Bonnel – supermacias e seguras. Se você tem filhos pequenos que adoram receber amiguinhos em casa, esta é a dica Redlar.
Nada melhor do que economizar espaço e graninha em um produto maravilhoso!


A última sugestão é para os casais que precisam de um espaço extra para guardar os seus pertences.

A cama casal da Castro conta com gavetão com corrediça telescópica e puxador metálico. Este acessório pode guardar roupas de cama, pertences pessoais e outros acessórios. Você é quem escolhe! ❤

E aí, curtiu as dicas de camas funcionais para a sua casa? Não se esqueça de acessar o site da Redlar para conferir mais promoções e produtos exclusivos. Esperamos você!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário