Como escolher a estante ideal para o seu escritório


Quem é apaixonado por seu trabalho e sempre separa um tempinho para colocar a mão na massa, sabe que é necessário criar escritório prático e organizado dentro de casa. Afinal, você precisa de um ambiente calmo, tranquilo e inspirador para colocar todas as suas ideias em prática e trazer ótimos resultados para a sua vida profissional.

Para manter este espaço arrumadinho e bonito, você precisa investir em uma estante para suprir todas as suas necessidades. A seguir, confira uma lista completa de produtos que estão disponíveis na Redlar e podem contribuir – e muito – para o seu home office. E o melhor: todos podem ser adquiridos com condições incríveis. Veja agora!

Para os funcionais
Que tal juntar dois móveis em um só? A escrivaninha com estante da marca BRV é ideal para ambientes pequenos e que necessitam de funcionalidade. Ela está disponível em diversas cores.


Para os moderninhos
Nada melhor do que uma estante colorida para deixar o seu escritório com decoração divertida, não acha? Este modelo da BRV está disponível em tons diferentes e contém uma gaveta. Perfeita para os adeptos do estilo contemporâneo.


Outra opção para os modernos é a estante com nichos daBRV. Ela permite que você guarde diversos itens em seus cubos. Ela é indicada para quem tem muitos acessórios decorativos.


Para os clássicos
Elegante e sofisticada, esta estante da Casa da Serra combina perfeitamente com pessoas que são amantes da decoração clássica. As suas portas e prateleiras asseguram uma ainda maior organização para o espaço.



E aí, gostou das dicas Redlar para deixar seu home office ainda mais funcional? Se sim, não deixe de acessar o nosso site e conferir todas as promoções que preparamos para você. Veja aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário