Como escolher os móveis do dormitório

Um dos mais importantes espaços na nossa casa é o dormitório, afinal, passamos 1/3 da nossa vida nele – seja dormindo ou relaxando. Por isso, a escolha dos móveis para esse cômodo é de extrema importância, e o espaço disponível é um dos quesitos que devem ser levado em consideração. A Redlar te dá dicas para não errar na hora de escolher o móvel certo para o seu quarto.

POUCO ESPAÇO

Se a quantidade de espaço no dormitório é limitada, os móveis que cumprem dupla função são ideiais. O box em suede é um aliado na hora de deixar tudo organizado e bem armazenado. Além de ser o box da cama, ele possui dobradiças para que a parte de cima levante, abrindo espaço para guardar roupas, cobertores ou lençóis.


FAMÍLIA GRANDE
Quem tem família grande precisa de bastante espaço, não é mesmo? Com o roupeiro 7portas com espelho, é fácil organizar tudo! Possui 6 gavetas internas, para deixar pequenas peças armazenadas corretamente, e conta também com 16 prateleiras, 2 cabideiros e espaço para saptos. Uma ótima opção para o seu dormitório!


ORGANIZAÇÃO É TUDO!
Para organizar bolsas e sapatos – peças que toda mulher tem que ter! – a sapateiracom espelho deixa tudo mais simples e prático. Ela conta com 7 prateleiras internas com espaçamentos diferentes, para vários tipos de calçados; além de 6 prateleiras externas para colocar bolsas e acessórios.

Encontre a loja Redlar mais próxima de você e confira essas e outras ótimas opções para o seu lar no especial Dormitórios! Preços imbatíveis e ofertas imperdíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário