4 motivos para comprar na Redlar


A Redlar é uma das maiores redes de lojas de varejo especializadas em móveis e está presente em 24 cidades do Rio Grande do Sul e em 46 pontos de venda. Sempre pensando em nossos clientes, desenvolvemos promoções exclusivas e diferentes benefícios que garantem mais qualidade, conforto e segurança.

Se você ainda não conhece os motivos pelos quais você deve escolher a Redlar ao comprar os seus móveis, confira uma lista completa de benefícios que asseguramos para todos os clientes. E o melhor: o nosso site é constantemente atualizado com produtos das melhores marcas e com preços incríveis. Confira SEMPRE!

1.    Diferentes formas de pagamento
Todo o cliente que acessar o site da Redlar terá diferentes opções disponíveis para realizar o pagamento de suas compras. Você é quem escolhe se irá parcelar o valor total de suas escolhas no cartão de crédito ou em uma vez no boleto.

2.    Você recebe desconto na primeira compra
É a primeira vez que acessa o site da Redlar? Então fique ligado: os clientes novos recebem 5% de desconto na sua primeira compra. É regra da casa!

3.    Nós parcelamos sem cobrar juros
Isso mesmo que você leu. A Redlar parcela* as suas compras em até 10 vezes no cartão, não é necessário dar entrada e não cobra juros.
*parcela mínima de 20 reais.

4.    Você ganha desconto nas compras feitas com boleto
Decidiu pagar de uma vez só os móveis que tanto queria? Legal! A Redlar dá 5% de desconto em todas as compras online que forem pagas através de boleto. 

A Redlar é demais, né? Acesse a nossa loja online e confira todas as ofertas que foram criadas especialmente para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário