3 estreias de séries para você curtir na sua sala de estar

O inverno já bate à porta e se tem uma coisa gostosa de se fazer nessa estação é ficar de bobeira no sofá maratonando séries e curtindo a nossa casa. Poder passar um final de semana inteirinho botando em dia as temporadas das séries que mais gostamos é uma verdadeira delícia, já que renovamos a energia e ficamos por dentro dos mundos fictícios que adoramos acompanhar. Confira no post de hoje três estreias programadas para esse mês:

HOUSE OF CARDS – 5ª temporada
A vida do político Frank Underwood chega a sua quinta temporada e após uma campanha para a eleição a presidente dos Estados Unidos, Frank utiliza toda a sua malícia e influência para tirar as polêmicas do foco do público e alimentar algo já bem conhecido do povo americano: o terror. A nova temporada de House of Cards estreia em 30 de maio.


ORANGE IS THE NEW BLACK – 5ª temporada
A história das prisioneiras recomeça nessa quinta temporada após um violento motim na prisão de Litchfield, consequência de uma morte importante. O mais interessante é que a temporada inteira se passará numa linha do tempo de apenas três dias, prometendo muitas emoções e reviravoltas. A estreia é no dia 9 de junho.


GLOW  - 1ª temporada
Inspirada na história verídica da liga feminina de luta-livre americana nos anos 80, esta nova série se passa em Los Angeles e retrata a história fictícia de uma atriz desempregada que encontra uma última oportunidade de viver o sonho de se tornar famosa. A estreia acontece no dia 23 de junho



Para garantir o conforto nesse mês que promete muitas horas de séries, que tal conferir as opções de painéis para TV da Redlar? Confira e escolha qual delas combina mais com o seu lar! https://goo.gl/JUlhun

Nenhum comentário:

Postar um comentário