Dicas para deixar sua casa mais aconchegante no inverno


O frio, a chuva e as baixas temperaturas fazem a gente querer ficar dentro de casa, curtindo o conforto do nosso cantinho, não é mesmo? E para deixar seu lar ainda mais confortável na estação mais fria do ano, a Redlar preparou algumas dicas para encarar o inverno:

CAPRICHE NOS TAPETES!

Ambientes que parecem mais cheios de peças e de móveis dão a sensação de aquecimento, isso não há dúvida. Uma opção eficaz para dar essa cara ao local são os tapetes. Além de aquecerem salas, banheiros e quartos, eles são indispensáveis para evitar o choque dos pés quentes com o piso frio quando tiramos os sapatos, por exemplo. Vale o investimento!

MANTAS E ALMOFADAS

Em sofás e poltronas, a dica é usar e abusar das almofadas e mantas. Pode ser de tricô, de tecido soft ou até mesmo de camurça ou pele sintética. Se forem de cores quentes, melhor ainda! Tons de vermelho, amarelo e laranja garantem o aconchego que vai fazer com que você não queira sair do sofá!

CORTINAS E COLCHAS

Para os quartos, colchas fofinhas e cobertores quentinhos são a pedida! Assim como os tapetes, as cortinas de tecido deixam o ambiente com uma aparência menor, o que se transforma na sensação de conforto. Elas também evitar a entrada do frio que “atravessam” os vidros da janela.

Gostou das dicas? Na Redlar você encontra tudo para deixar sua casa linda e confortável, todos os dias do ano! E com mais uma facilidade: a Redlar também tem loja online, para você comprar sem sair do aconchego do seu lar. Conheça em www.redlar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário